|
 |
|
Navega. |
|
|
|
|
|
|
 |
|
Comentários |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
| Name: | xamine | | E-Mail: | xamine_31 hotmail.com | | Homepage: | - | | Time: | 09/11/2008 at 3:10pm (UTC) | | Message: | ta fixe gostei bue da parte do fm 2008 e do pes 2008 mas em geral ta tudo excelente. Abraço!!! |
| Name: | Valter Santos | | E-Mail: | valter_miccoli14 hotmail.com | | Homepage: | - | | Time: | 09/08/2008 at 12:10pm (UTC) | | Message: | pute ta fixe o site continua assim terás sucesso |
| Name: | - | | Homepage: | - | | Time: | 09/06/2008 at 6:37pm (UTC) | | Message: | ta giro
|
| Name: | Francisco Ferreira | | E-Mail: | lagancha_ hotmail.com | | Homepage: | - | | Time: | 09/01/2008 at 11:47am (UTC) | | Message: | Ta lindo o site 
Amo-te @ |
| Name: | Ana | | E-Mail: | anokas___9 hotmail.com | | Homepage: | - | | Time: | 08/30/2008 at 1:47pm (UTC) | | Message: | Tá super bacano . Continua qe vais num bom caminho :p
Beijo* |
| Name: | Vanessa | | E-Mail: | cool_flower27 hotmail.com | | Homepage: | - | | Time: | 08/29/2008 at 10:16pm (UTC) | | Message: | tá um espectaculo mesmo !!!
gostei muito...
continua assim ! beijao |
| Name: | A beariz | | E-Mail: | beatriz.valério.pimenta._ hotmail.com | | Homepage: | - | | Time: | 08/29/2008 at 5:47pm (UTC) | | Message: | O site está demais, tem coisas mesmo bué importantes como os codigos fo hi5 e o resumo dos jogos olimpicos. parkour *.*, que máximo.
amei |
| Name: | miguel | | E-Mail: | miguelhm96 hotmail.com | | Homepage: | - | | Time: | 08/22/2008 at 9:47pm (UTC) | | Message: | ta fixe!!
mas agora temos de combinar um jogo de pes2008 pa eu te ensinar uam cenas ehh lol to a brincar....
ptt  |
| Name: | Pedro Maçãs | | E-Mail: | paia.__ hotmail.com | | Homepage: | - | | Time: | 08/22/2008 at 5:50pm (UTC) | | Message: | sou eu o pedro! tens um site fixe, ma acho que a secção dos códigos do hi5 devia estar mais explicito! Porta-te |
| Name: | Mariana Castro | | E-Mail: | marianacastro30 hotmail.com | | Homepage: | - | | Time: | 08/20/2008 at 10:30pm (UTC) | | Message: | Para um principiante,acho que o site está bastante bom... |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
Contacto |
|
|
|
|
|
|
 |
|
Obrigado pela visita |
|
|
|
|
|
| |
Obrigado pela visita espero que voltes sempre , e espero que te tenha sido útil de alguma forma. |
|
|
|
|
|
 |
|
Agradecimentos |
|
|
|
|
|
| |
Queria agradecer a todo o pessoal que me tem ajudado , dando dicas , opiniões e etc.
Tambem queria agradecer ao snk e ao migs por as dicas fixes que me disseram ,
Obrigado a todos.
|
|
|
|
Visitas 23735 visitors (46459 hits) Totall |